quarta-feira, 24 de julho de 2013

Terça-Feira, 23/07/13 (Que frio!)


Hoje pela manhã comi:
-1 pão francês integral com queijo cottage (comprei semana passada pra experimentar, achei horrível mas agora que comprei vou comer né, fazer o que?)
-1 xícara de leite desnatado com café (e açúcar)

Para deixar claro: eu coloco açúcar, mas é bem pouco mesmo. Todo mundo que eu conheço coloca muito mais açúcar que eu. Não gosto de café doce, mas ainda não sei tomar sem açúcar, estou tentando.

No almoço fui de:
-1 filé mignon pequeno
-Couve refogada
-Arroz branco e feijão (pouca quantidade)
-Salada de agrião e rodelas de tomate, temperados com azeite extra virgem, limão e sal.

Sobremesa: algumas fatias de manga.

Depois a tarde o tempo virou de vez. Esfriou demais!! Eu juro que fiquei imóvel na frente do computador a tarde toda. Não levantei nem para ir ao banheiro. Parei de trabalhar lá pelas 20h00, confesso: não tive coragem de ir para a academia.

Me arrependi depois, é verdade. Mas gente, estava 6°C eu não tinha nem coragem de trocar de roupa. eu deveria ter ido, eu sei.

Eu fechei a noite com 2 pratos fundos de sopa, que eu mesma fiz (macarrão, almôndegas, feijão, tomate e cebola eram os ingredientes principais) e tomei um chá antes de dormir, com uma colher rasa de açúcar.

Só lamento gente... Hoje foi cruel. Pelo menos a alimentação foi suave... Mas se tivesse treinado teria sido MUITO melhor....
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário