sábado, 31 de agosto de 2013

Preguicinha!!!

Genteeee, que preguiça de escrever aqui!

Não só de escrever aqui, como de ir pra academia e de fazer dieta!!
Confesso que desde a última vez que escrevi virei a dona preguiça (ou porque não workaholic?) Fiquei trocando a academia pelo trabalho. Sumi da academia. De 4 vezes por semana comecei a ir de 1 a 2. Uma vergonha. Mas vai mudar!!!

Dia 20/08 fui a uma festa de aniversário e minha amiga tirou uma foto minha dançando, juro que fiquei mega feliz com a foto, já que eu tava dançando, distraída... sem nem fazer pose nem nada. Olha aí meu corpitcho:


Terça-feira é meu retorno com a nutróloga. engordei 1,5kg desde a última postagem, mas fato é que eu tava magra demais, acho que estava perdendo músculo (só acho).

Abraço meninas, prometo voltar a uma rotina, sei que estão torcendo por mim tbm!

4 comentários:

  1. Você ja esta com um corpo muito bom, mesmo. Parabéns! Mas não é motivo pra largar a academia, ne!? rsrs... Tomara que essa semana vc consiga vencer essa preguicinha. Ânimo!!!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia, esse semana voltei com tudo!! rsrs
      Foco, foco foco!
      Valeu a força!

      Excluir
  2. Oi, E.F! Vim retribuir a visita, e já estou te seguindo também! Depois vou ler seu blog desde o início, beijo, conta comigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Força pra gente!!! Espero que esse verão seja o meu primeiro verão que eu finalmente consiga cumprir o que tenho dito nos últimos 5 verões: corpo dos sonhos!!!

      Excluir