domingo, 28 de julho de 2013

Final de semana - 27 e 28/07/13


Essa é uma de tantos exemplos LINDOS de como cada um tem o corpo que deseja: é só comportar-se de acordo.

Não anotei exatamente tudo o que comi esse final de semana mas tudo esteve dentro de uma normalidade, sem nenhuma jaca e sem lixos...

Tirei uma foto do meu prato do almoço de ontem, para vocês verem:





Basicamente é filé de tilápia e spagheti com molho de tomate, beringela e pimentão. eu chamo de "beringela da mama" porque minha mãe quem fez essa beringela e eu inventei de colocar no molho do macarrão.

Ficou super saboroso. De sobremesa comi morangos.

Tanto ontem como hoje o dia está bem tranquilo quanto à alimentação, sem maiores necessidades de detalhamentos.

Ontem foi sábado mas eu fui pra academia, fiz meu treino de musculação... Foco na meta!

Beijos carinhosos a todas as moças que querem também ser mulher maravilha!! Querer é poder!

2 comentários:

  1. Oba!!! Sou sua primeira seguidora, \o/
    Cheguei primeiro!!! Rsrs.

    Boa sorte nessa caminhada.
    Que possamos em breve desfrutar do corpo que queremos.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lívia! entrei aqui ontem e levei um susto do tipo "olha, uma carinha" haha
      Seja bem vinda!

      Excluir