domingo, 21 de julho de 2013

O que é o Projeto Mulher Maravilha?

É uma brincadeira que começou com uma amiga minha, dizendo que iríamos virar "mulher maravilha".
Para mim, começou efetivamente em Maio/2013.

Meu plano é envelhecer bela e com saúde.


Eu tenho 30 anos e quero conquistar o corpo dos sonhos.


Minhas musas:

 Juju Salimeni nessa fase
 (atualmente ela está mais definida e trincada, meu objetivo é nessa fase dela):



Sabrina Sato



E antes que comecem a falar sobre anabolizantes, não, não uso e não pretendo usar. Eu sei que a Juju usa, ela mesmo já declarou, e dizem que a Sabrina Sato também usa (sempre que aparece alguém linda ficam acusando de usar, nunca vi nenhuma declaração da Sabrina dizendo que usa) mas enfim, como eu disse, para mim não basta ser bela, também tem que ser saudável e é sabido que os anabolizantes detonam com fígado e coração, não adianta ser sarada por fora e detonada por dentro.

E o principal: eu não tenho pressa. 

Quero chegar linda aos 50 anos, portanto tenho 20 anos pra me preparar. Quero manter o equilíbrio.
Eu estou acima do peso atualmente, girando por volta de 69kg para 1,65 de altura.

Quando o projeto começou eu estava com 73kg, essa foto é do dia 29/04/13:




Hoje já estou muito melhor, mas ainda bem longe das musas citadas. Baby Steps, um passo de cada vez.

Vou tentar postar uma foto após 3 meses de academia até semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário