quarta-feira, 24 de julho de 2013

24/07/13 - Quarta Feira

Bom, hoje o dia começou igualzinho ontem, então para o café da manhã é só olhar o post de ontem rsrs.

Para o almoço eu fui de arroz, salada de rabanete temperada com limão, azeite extra virgem, sal e cebola, 1 ovo cozido e 1 filé de frango grelhado em frigideira com um pouco de azeite.
Sobremesa: manguinhas...

Cometi um pecado no almoço. ODEIO DESLIZES. O arroz estava fresquinho, inventei de pegar mais uma porção no final, me dei mal :(

Pela tarde tomei uma xícara de chá de laranja (continua muito frio e só lamento, foi com uma colher rasa de açúcar, não fico sem açúcar).

Fui pra academia e fiz só musculação (estou com treino novo). Meu novo treino é cheio de trisets, bisets e abs. Incluindo prancha até a exaustão.  #amo

Depois corri pra aula de zouk, comi uma barrinha de proteínas da monavie. Cheguei em casa jantei um frango grelhado,  1 porção pequena de arroz,  couve refogada e 1 ovo cozido.

Tirando o deslize do almoço acho que o dia foi válido.  Amanhã será melhor!  Prometo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário