segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Para a minha querida Nutróloga - domingo (04/08/13)

Quem já passou por nutricionista ou nutrólogo, sabe que eles sempre pedem pra anotarmos tudo o que consumimos (o que é chato!!)

Vou confessar que tentei começar a anotar na quarta-feira, mas foi totalmente atípica a minha quarta-feira, pois terça meu marido comprou uma caixa de bis e eu comi 5 (quem me conhece sabe que amo chocolate mas aqui em casa NÃO ENTRA). Pra piorar, na aula de dança comprei bala (tipo drops) e sai chupando uma atrás da outra. E minha quarta foi tão corrida que gente... não deu tempo de jantar antes de ir pra aula, acabei lanchando um pão francês com mortadela... Nem o chocolate, nem a bala, nem lanches intermediários fazem parte da minha rotina alimentar... então abortei as anotações rsrs!! Recomecei ontem (domingo)

Aproveitando que já to anotando tudo em word mesmo, vou passar para vcs o meu "cardápio" de domingo:



Domingo – 04/08/13

Café da manhã (10:15)
1 pão broa com queijo branco
1 xícara grande de café com leite desnatado (com açúcar)

Almoço (13:10)
1 porção de arroz
Ervilhas temperadas com azeite extra-virgem, alho, salsa e azeitonas
1 bife de patinho


Sobremesa:
1 banana com canela
1 xícara grande de chá de erva-mate tostado sabor doce de leite, com 1 colher pequena de açúcar

Lanche (16:00)
1 pão francês com queijo branco.

Jantar (20:30)
1 prato grande de yakisoba

Ceia (22:00)
1 tigela pequena de granola integral com leite desnatado

 

2 comentários:

  1. Te achei e seu cardápio esta lindo, eu também quero começar a anotar, a tirar fotinho, mas a dona preguiça me consome, vou ver se me animo!
    Beijokas e obrigada pelas visitas...adoro :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está lindo mas não está resolvendo! rsrsrs Quero que minha nutróloga me diga o que faço. tirei foto das porções, talvez as porções de arroz estejam um pouco grandes... vou retornar com ela, quero ver a dieta que ela vai me passar.
      É muito chato tirar foto da comida mesmo!! Procurei um app para o celular que auxilie nisso mas não achei nada!!! seria mais fácil, afinal o celular sempre está por perto!! beijos
      E.F.
      Obrigada pela visita :)

      Excluir