quinta-feira, 25 de julho de 2013

Quinta-Feira - 25/07/13 (muito frio e nova inspiração)

Hoje eu estou com meu abdômen SUPER doído. O novo treino com foco no abs está surtindo efeito (pelo menos no quesito dor hehe).

Estou me sentindo muito bem hoje. Para começar no trabalho consegui marcar uma reunião com um cliente muito importante. E minha dieta hoje foi excelente, veja:

Café-da-manhã
-2 fatias de pão de forma com queijo cottage
-1 xícara de café com leite desnatado (com o tiquito de açúcar de sempre)

Almoço:
-1 porção pequena de arroz
-1 lata de atum
-1 ovo cozido
-1 banana com coco ralado e canela de sobremesa

Depois fui para o treino, não comi nada no pré-treino mas também não estava com fome... Fiz meu treino de musculação e depois fiz aula de Power Jump. Voltei a pé pra casa (30 minutos de caminhada)... e aí fui jantar.

Jantar:
-1 porção de arroz
-1 frango grelhado
-1 porção de salada de tomate, temperados com limão, azeite extra virgem, cebola e sal.

Olhei no espelho na hora do banho (frio, frio, frio) e achei que meu corpo tá ficando super legal! VIVA OS EXERCÍCIOS!

To esperando ficar mais quente para tirar uma nova foto gente!

E antes que eu me esqueça: descobri que existem alguns nutrólogos que são cobertos pelo meu plano de saúde! Liguei pra um hospital perto de casa e agendei para o dia 30/07 a minha consulta. Quero comer melhor, reduzir minha % de Body Fat, que é minha meta pra conseguir apresentar um pouco de abs né.

Enquanto isso, para ficar de inspiração, segue uma foto da bailarina do Faustão, Aline Riscado. Belíssima, não é??


Tem mais foto no instagram da donzela: http://instagram.com/aline_riscado#

São mulheres como ela que me inspiram muito! Espero poder inspirar outras moças no futuro também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário