segunda-feira, 22 de julho de 2013

Segunda, 22/07/13

Hoje foi correria de manhã, pois tinha consulta com minha dermatologista.

Meu café da manhã foi basicamente 1 xícara de café com leite desnatado (com açúcar) + 7 bolachas levíssimo da bauduco (puras).
A consulta demorou demais,  quase meio dia sem almoço... morrendo de fome, almocei em um restaurante por kilo.  Como é minha primeira postagem vocês não sabem meus hábitos,  mas eu AMO restaurantes por kilo por conta da praticidade e da diversidade!  No entanto,  devido a proximidade do meu trabalho com minha casa e por ser mais econômico,  acabo sempre comendo em casa.

O meu almoço do dia, na foto:

 

Não pude resistir às batatas gratinadas e a bruscheta de calabresa. .. mas de resto ta bem equilibrado: couve refogada, frango grelhado, arroz integral e cenouras com pepino e 3 rodelas de mandioquinha e 3 vagens ;)
Minha salada eu não temperei (gosto de cenouras in natura).

Lá pelas 15h00 comi uma pera (williams,  a única que curto de verdade pq não é mole) e as 18h00 fui fazer a refeição pré treino: 1 banana nanica coberta com canela em pó,  coco ralado e 2 bolachas nesfit integral picadas em cima e deixei 1 min. no microondas. Ficou uma delícia.

 



Não fiz musculação, fiz glúteos,  body combat e aula de zouk.  O problema foi chegar em casa 11 da noite e o marido ter comprado pizza pronta. Afff acabou com a dieta de hoje :( :(

Resultado do dia: nota 0.

Amanhã vamos retomar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário