sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Insight sobre a perda de peso (ou "pensando magro')

Eu acompanho uma página do facebook chamada "Hannah Perez - Projeto Panicat". Acho a página legal porque é de uma moça que está com seus 90 e pouquinhos kilos e até o momento já perdeu 30 ou 50 kilos, se não me engano... algo assim.

A evolução dela é muito gostosa de acompanhar, sem contar que ela é bem divertida.

Atualmente ela está "travada" no peso 87-91 se me recordo bem, e eu fiquei pensando nisso. Vou explicar porque.

Quando eu li isso eu pensei, puxa, ela perdeu tanto, para perder peso precisamos fazer uma verdadeira REVOLUÇÃO em nossos hábitos. Normalmente no início é mais fácil... mas sempre precisamos reduzir mais e mais. Eu nunca cheguei aos 80 kilos. Eu comecei a me desesperar quando cheguei aos 70kg, mas nunca cheguei a passar a marca dos 75kg, embora já tenha batido a casa dos 74,5kg em algumas pesagens.

Na minha primeira grande perda de peso, consegui bater quase 62kg, eu achei que eu nunca mais iria engordar, mas engordei e voltei pro 71-72kg :(
Em abril desse ano resolvi voltar com tudo pra dieta e agora estou travada no 66,5-67,5 Fica sempre nesse vai e volta MESMO COM OS MEUS EXAGEROS.

Conclusão: eu não emagreço mais pois ainda exagero, isto é, não estou pensando como magra. Com certeza a Hannah também está nessa fase. Eu só vou conseguir ser verdadeiramente magra quando parar de ficar exagerando, fazendo exceções. Preciso ser mais centrada e tomar isso como estilo de vida, como fiz com a academia!

É isso gente.

Abraço a todos.

Um comentário:

  1. Você passa pelo mesmo problema que eu. Mais vamos tomar rumo em nossas vidas.

    ResponderExcluir