quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Força para nós!

Essa semana voltei COM TUDO para a academia. Fui todos os dias, com muito orgulho :D

Voltei para o ritmo que estava 1 mês atrás. Ir, nesse ritmo, não só é bom para o meu corpo como me incentiva a continuar minha dieta. Estou FOCADA novamente, mês passado desfoquei total. Meu marido até brincou comigo, disse que eu não posso faltar, porque aí desando... 

Tinha esquecido o quanto o meu treino é FORTE para o abdomen. É forte mesmo... eu tinha esquecido haha. Meu marido se matriculou na mesma academia que eu, ficou até com invejinha dos meus exercícios e resolveu me copiar haha ri muito com ele dizendo "caramba, esse é forte hein" já saiu da academia com dor! 

Hoje tirei uma foto do meu café da manhã:


A bebida é leite de soja sabor banana (horrível) batido com 1 mamão papaya pequeno com 1 colher rasa de sopa de farelo de aveia. A mistura em si ficou boa, mas esse leite de soja é pela hora da morte. Não gosto mesmo, mas misturando com frutas fica bom.
O pão é da Wickbold com castanha e quinoa, 1 fatia desse pão com queijo branco. Esse pão da wickbold É UMA DELÍCIA! Tudo de bom, recomendo!

Hoje me pesei, dei 69,0kg, embora um pouco chateada, é difícil saber se engordei ou se são músculos,  já que voltei a fazer musculação todo dia!
Por isso estou brava com minha nutricionista, porque ela não tirou a minha % de BF, como é que ela vai saber se eu emagreci ou engordei só de ver o peso na balança?

Força para todas vocês!

2 comentários:

  1. tb curti o seu, amanha vem se inscrever ta, amanha coloco as regrinhas pra o premio de final de ano.

    Bjão! bem vinda rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fatti!!! Divulguei a promoção no meu blog mas o seu blog foi bloqueado? Está constando que agora é só para convidados! Devo apagar o post?

      Excluir