sábado, 27 de julho de 2013

Sexta-Feira... o frio continua!


Olha que o frio continua COM TUDO minha gente.

Falta-me pique pra ir na academia hoje, o dia foi MUITO corrido. Além disso estou sem carro, ir a pé pra academia no frio que está... só ontem mesmo pra eu ter essa coragem!

Enfim... vamos para o meu "diário alimentar"...

Café-da-manhã de hoje:
-3 fatias de pão de forma com queijo cottage
-1 xícara de café com leite (vou parar de escrever que é desnatado pq sempre é desnatado. Faz anos que não sei o que é leite integral, não curto!)

Almoço:
Comi em um kilo meia boca, não tinha muita variedade e aproveitei pra tirar uma foto do meu prato.
Uma porção de arroz com feijão, 2 pedaços de carne de panela (sem o caldo), 1 filé pequenininho de peixe, chuchu refogado, salada de alface temperada com vinagrete e um pouquinho de sal e algumas fatias de  mandioquinha.
 
 

A tarde tomei 1 xícara de chá de laranja e 1 fatia de pão de forma com margarina (quente na chapa) e no fim do dia, antes do jantar comi uma pera.

Quando não vou na academia sinto que estou pecando hahaha, mas faz parte, não dá pra ir todo dia também né...

mas agora vem o "grande" pecado da sexta - a noite:

Fui para uma costelaria com o marido e comemos uma costela com mandioca frita... E ainda pedimos a cerveja Serramalte pra acompanhar. #momentolixototal O importante, como já aprendi no Programa Meta Real (sim, fiz 6 meses de meta real, parei faz um pouco mais de 1 ano).. o importante é respeitar o corpo e vou dizer que ele foi respeitado, pois não sai com a barriga doendo de tanto comer, comi minha costela e minha cervejinha, foi uma garrafa de cerveja apenas para 2 pessoas, e não pedimos acompanhamentos "extras", portanto foi uma comida gordurosa, mas sem "exageros".

Nenhum comentário:

Postar um comentário