terça-feira, 17 de setembro de 2013

Café-da-manhã

Hoje acordei e me pesei, pra variar.
Acho que minha balança tá quebrada, não é possível! hahahahaha

*não vou comentar*

Enfim, fui tomar café e acabou o meu pão integral e meu queijo branco. Só tinha pão pulman e margarina e putz, não to com saco de sair pra comprar coisas (estava de pijama ainda).
Resumo: Não comi pão!
Aha, vocês acharam que eu ia sucumbir?

Fiz uma mistura master: Leite desnatado, banana, 1/2 mamão papaya, 2 colheres de farelo de aveia. foi o meu café. Achei que ficou bem completinho, embora tenha sido "só uma bebiba" :)

Ontem fui dançar e depois mais treino (10 horas da noite mas tava lá, firme e forte). Foi o meu treino n°9, já pedi para o instrutor da academia montar o próximo (são 10 no total). O mesmo foco: glúteos, quadríceps e trincar o abdomen. Falei com ele que o meu abdomen não tá nem perto de trincar e ele repetiu que tem que ter dieta, acrescentou que abdomen é difícil de trincar MAS EU CHEGO LÁ.

Minha meta pessoal:



Ai ai, até suspiro. Um dia eu chego!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário