sábado, 7 de setembro de 2013

68,6kg

Eeeeeee. Hoje acordei e me pesei,  68,6kg.
"Comecei" a dieta da minha nutrologa quarta feira (entre aspas mesmo).
Ela é louca. Me deu uma dieta "pronta" do computador dela e eliminou pão e arroz. Sério,  não vou seguir isso nem a pau.  Só lamento.

2 comentários:

  1. Ei EF... essas dietas engessadas é o fim! Nunca dá certo, não sei pq ainda insistem nisso. Espero que encontre uma outra saida... não sei se você conhece, mas sugiro experimentar os Vigilantes do Peso - adoro!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lívia! Conheço o vigilantes sim e inclusive até já participei. Fiquei lá pouco tempo, 2 meses, mas acho que não me adaptei bem com o esquema de contar os pontos. Depois de um tempo conheci o Meta Real, já ouviu falar? Esse sim achei ótimo, são concorrentes diretos dos vigilantes do peso, gostei muito mais e tive resultados muito mais rápidos até... e bem duradouros. Qdo sai do Vigilantes eu recuperei tudo o que perdi... já do Meta Real não, recuperei um pouco mas longe de ser tudo, mudou minha vida em vários sentidos. Não volto lá pq é meio caro $$ mais que o Vigilantes e tbm estou na pegada da musculação, que sei que pesa na balança tbm. Mas sou super a favor dessas R.A's, nunca tomei remédio pra emagrecer e nunca vou tomar :)

    ResponderExcluir