domingo, 11 de agosto de 2013

Sites e Blogs de receitas

Gente!

Finalmente troquei a bateria da balança aqui de casa, e me pesei ontem: 69,2kg!

Eu estava com 73kg no dia 29/04/13 quando comecei essa transformação toda. Sinceramente eu não sei qual é minha meta de peso, pois diferente de muitas de vocês, meu objetivo não é perder peso e sim emagrecer... por isso dificilmente vocês vão ver eu postando pesos e sim fotos... que são muito mais significantes para mim do que esses números da balança.

Mal vejo a hora de começar logo a dieta da minha nutróloga, pois ela vai me pesar e tirar medidas, o que é muito mais preciso para acompanhar.

Bem, mas não foi para isso que eu vim escrever. Gostaria de compartilhar com vocês alguns sites ótimos de receitas!

www.frangocombatatadoce.com.br
http://meumenufit.blogspot.com.br
http://emagrecendoreceitas.blogspot.com.br

Fica aí minhas dicas.

Essa semana foi SUPER CORRIDA para mim. Estou feliz, pois fechei nada mais, nada menos do que CINCO contratos novos no trabalho. Isso me rendeu muita correria no trabalho e como resultado, só fui na academia 2 vezes essa semana. Eu sinto muitíssimo quando não vou, começo a sentir dores nas costas.... E provavelmente essa semana que se inicia não será muito diferente. FOCO na meta gente!

Beijos.

E.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário