terça-feira, 12 de novembro de 2013

Meta Real

Já fui às palestras do Meta Real e acho fantástico!

Parei de ir por conta de férias, pois lá tem que pagar, você indo ou não indo, e não tem nem uma semaninha de férias...

Só não volto porque minha prioridade hoje não é só focada na balança, mas também nos meus músculos, e lá a única forma de medir a evolução é o peso (assim como o Vigilantes do Peso). Meta Real dá de 10 a zero no Vigilantes, sem querer fazer propaganda mas já fazendo... lá você aprende a comer sem culpa e sem contar pontinhos. É um absurdo você se acabar em uma barra de chocolate só porque os pontos permitem que você faça isso. Mostra total falta de controle sobre o alimento (quem controla quem?)

Se alguém tiver Meta Real próximo de casa, super recomendo!


Eu tenho a Roseli como minha amiga do facebook e já vi uma palestra dela. Saiu na revista Plástica & Beleza desse mês, edição 136:Inspirem-se, afinal todos SOMOS UMA POSSIBILIDADE!



Nenhum comentário:

Postar um comentário