sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Engordei essa semana...

Agora pela manhã pesei, deu 67,8. Me dei mal. Sábado fui pra praia e estava me sentindo LINDA com o meu biquíni.... especialmente porque tem muita gente gorda ultimamente.  O Brasil engordou demais. Eu só fiquei observando e percebi que eu to linda mesmo,  mas não a mais linda haha cruzei no mar com uma moça linderrima até meu marido comentou "olha aí esse tanquinho pra vc se inspirar" haha. Eu já tava de olho... meu marido tem "medo" que eu fique muito forte ou com um tanque definido demais.  Eu não tenho medo disso por um simples motivo: ninguém fica daquele jeito da noite para o dia portanto aos poucos vou dosando o quanto mais eu quero chegar.

Bom... ai juntou muita coisa,  primeiro que estava na praia e comi muito. Depois, ganhei domingo um pacote de waffles holandeses de um amigo que veio de lá.  Aí pra completar,  ontem foi aniversário do meu cunhado (bolo), minha vizinha fez uma sobremesa e resolveu compartilhar comigo.... enfim DOCE é uma lástima,  minha % de BF deve ter ido lá em cima. E eu nem sou tão fã de doce assim! A boa é que os doces acabaram e só lamento,  apesar de hoje ser sexta to nem ai. Esse fim de semana vai ser só comida saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário