quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Mega barriga :(

Antes de dormir :(

DESAFIO DOS 20: DIA 01

Olá! Ontem foi o primeiro dia do desafio dos 20! Acho que fui bem.

Comi melão, banana e manga.
Cuidei da minha pele à noite (as vezes escapo do tratamento que a minha dermatologista prescreveu)
Minha garrafa de água está aqui do meu lado.

Hoje não me pesei de manhã, acabei de me pesar depois do almoço, deu 69,4kg, isto é HORRÍVEL e assustadora marca. Tudo bem que foi logo depois do almoço, mas fazia uns 2 meses que NUNCA passava da casa dos 69. Confesso que me desanimou e me deixou triste. Eu estava indo tão bem com os meus 67kg.

Desanimei. MAS foi só o dia 01 do desafio dos 20! Vamos ver os próximos 20 dias como serão!

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Meta Real

Já fui às palestras do Meta Real e acho fantástico!

Parei de ir por conta de férias, pois lá tem que pagar, você indo ou não indo, e não tem nem uma semaninha de férias...

Só não volto porque minha prioridade hoje não é só focada na balança, mas também nos meus músculos, e lá a única forma de medir a evolução é o peso (assim como o Vigilantes do Peso). Meta Real dá de 10 a zero no Vigilantes, sem querer fazer propaganda mas já fazendo... lá você aprende a comer sem culpa e sem contar pontinhos. É um absurdo você se acabar em uma barra de chocolate só porque os pontos permitem que você faça isso. Mostra total falta de controle sobre o alimento (quem controla quem?)

Se alguém tiver Meta Real próximo de casa, super recomendo!


Eu tenho a Roseli como minha amiga do facebook e já vi uma palestra dela. Saiu na revista Plástica & Beleza desse mês, edição 136:Inspirem-se, afinal todos SOMOS UMA POSSIBILIDADE!



Decadência e o desafio dos 20!

Ou seria ascendência?

Meu peso só sobe. O maior relaxo. Atingi 68,5kg. Parece minha perda de peso... ao contrário.
VOU ENTRAR NA LINHA!

PODEM ANOTAR.

COMEÇANDO AGORA!

em 3, 2, 1...


sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Insight sobre a perda de peso (ou "pensando magro')

Eu acompanho uma página do facebook chamada "Hannah Perez - Projeto Panicat". Acho a página legal porque é de uma moça que está com seus 90 e pouquinhos kilos e até o momento já perdeu 30 ou 50 kilos, se não me engano... algo assim.

A evolução dela é muito gostosa de acompanhar, sem contar que ela é bem divertida.

Atualmente ela está "travada" no peso 87-91 se me recordo bem, e eu fiquei pensando nisso. Vou explicar porque.

Quando eu li isso eu pensei, puxa, ela perdeu tanto, para perder peso precisamos fazer uma verdadeira REVOLUÇÃO em nossos hábitos. Normalmente no início é mais fácil... mas sempre precisamos reduzir mais e mais. Eu nunca cheguei aos 80 kilos. Eu comecei a me desesperar quando cheguei aos 70kg, mas nunca cheguei a passar a marca dos 75kg, embora já tenha batido a casa dos 74,5kg em algumas pesagens.

Na minha primeira grande perda de peso, consegui bater quase 62kg, eu achei que eu nunca mais iria engordar, mas engordei e voltei pro 71-72kg :(
Em abril desse ano resolvi voltar com tudo pra dieta e agora estou travada no 66,5-67,5 Fica sempre nesse vai e volta MESMO COM OS MEUS EXAGEROS.

Conclusão: eu não emagreço mais pois ainda exagero, isto é, não estou pensando como magra. Com certeza a Hannah também está nessa fase. Eu só vou conseguir ser verdadeiramente magra quando parar de ficar exagerando, fazendo exceções. Preciso ser mais centrada e tomar isso como estilo de vida, como fiz com a academia!

É isso gente.

Abraço a todos.